quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Duvida Cruel!


Com todo esse calor de verão...Queria cortar minhas madeixas!!! Será que fica legal? Tenho medo,pois faz parte de mim! Amo senti-lo nas minhas costas...rsrsrs...Ele é super longo...Mas vivo com o coitado preso! sempre de coco! tô mim sentindo uma velha! Queria mudar o visu,axo que faria um bem danado pra mim! Mas quando chegar em casa e mim olhar no espelho...Qual será minha reação???
Ele está junto a mim em todos os momentos! Será que cortando,facilitarar minha vida? E se não der certo? Vou ter que esperar mais uns 2 anos e meio!
Oh! Dúvida Cruel!
Mim sinto feia! Mas com ele mim sinto linda! Um cabelo liso e longo é tudo!!!! Casamentos chegando....Festas de final de ano...E se eu mim separar dele? Como vou reata-lo???

2 comentários:

  1. vi,

    Primeiro não corte o cabelo, ele vai evidenciar ainda mais seu peso...Segundo vc acredita em espiritos, diabinhos seres das trevas...Vc pode estar com um obcessor, tipo aqueles espiritos que fiam proximos da gente pra sugar nossas energias!
    Agora se vc for evangélica ou católica, existem energias negativas que levam as nossas energias, sempre que tiver assim pense positivo, mentalise seu onjetivo e lute contra qualquer força que esteja indo contra!

    bjs e ore muito a Deus peça forças pro seu objetivo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitoria vc esta sentindo sede de renovaçaõ,se vc e´do tipo moderninha arrisque,se vc e´insegura naõ se arrisque hehehe eu tbm tinha cabelaço e ja cortei curtissimo,fiquei com ar de mais novinha mas sentia saudade,agora voltei deixar crescer mas ainda ta no ombro,esta igual bandido,se naõ ta preso ta armado kkkkbjs e nada de anciedade essa decisão tem de vir de dentro viu

    ResponderExcluir

Amigas