terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sensação Boa!


É tão bom passar o dia bem...Dormi com a sensação de dever comprido.Meu café da manhã foi:2 torradas com chá de cidreira e 1 banana.Almocei:arroz,salada de alface+tomate+pepino e bife.Sobremesa:1 danoninho.
Trabalhei muito de tarde,tive bastante paciência com os clientes e mim sentir super bem.Ultimamente não tinha paciência com ninguém,queria ficar sozinha e não queria trabalhar...Pelo visto as coisas estão mudando.
Tô super animada no trabalho e louca pra voltar a estudar ( quero fazer cursinho e prestar vestibular para direito ou Farmácia).
Mas ainda tenho que mim empenhar mais no trabalho....
Lanchei: uvas...No jantar:Exagerei um pouquinho...1prato de sopa+sanduiche de mortadela e meia pamonha(podia ter evitado mais hj compenso).
Fiz 1h de esteira!!!! Yupiiiii!!!!!! 4.890kg assistindo A Favorita....passou rapidinho,suei demais.
Minha ceia foi: água de coco...Voltei a bordar um quadro que já fazia uns 2 meses de tinha parado (Quero termina-lo até o final do ano) Daí coloco a ft pra vcs verem!
Tomei um belo banho e fui dormi umas 2h da manhã! Mim acordei de 9:00h e o meu café foi uma fatia generosa de melão....daqui a pouco vou almoçar e concerteza vai ser light!!!!
Agora vou visitar vcs!!!!!!
bjux...

9 comentários:

  1. VIVIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ESTREANDO KI ESTONTEANTE DIA... AGORA SIM...VC ESTÁ NO CMAINHO DO SUCESSO , ONDE EMAGRECER PASSA A SER CONSEQUENCIA DO EKILIBRIO EM SUA VIDA... NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR DO QUE SE CONTROLARRRRRRR... O EKILIBRIO É A RAIZ DAS BEMFEITORIAS HUAHUAHAUHAU FILOSOFANDO OIA? HUHSUHSUH EI? VC TRABALHA ONDE NEGA? BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi parabens miga,tudo que vc almeja vc vai conseguir viu,vc é merecedora de muito,temos que vivençiar mais esses momentos de realizaçaõ e dever cumprido e manter essa sintonia sempre,nossa asim nossas vidas seriam bem mais intensamente prazerosa,vi obrigada sempre pela força e incentivo,quando eu refiz meu blog pk vim muito outros eu queria que fosse um jeito diferente e privado,masdeixei rolar e vir a publico foi a melhor coisa que fiz pk encontrei pessoas super amigas sinceras e generosa assim como vc,obrigada sempre viu,bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhh Minhaa Florzinhaaa..
    Que maravilhaa..
    estou muito feliz por vc...

    adoro vir aqui e ver sua motivaçãooo..
    te adoro por demais..

    :***

    ResponderExcluir
  4. Vi..

    Não preciso dizer que tô orgulhoda de vc neh?
    Vc sabe e olha posta aqui fts de seus trabalhos?
    Eu quando tiver podendo quero comprar uma esteira pra mim..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Capricha que os resultados vão aparecer! Beijos

    ResponderExcluir
  6. amiga, assim ninguem te segura !!!bj

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou começando um blog e gostaria de contar com o seu apoio!
    Se der dá uma passadinha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaa q disiplina afffffffff parabensssssss isso ai linda agora sei por q esta conseguindo seus objetivos vc determi8nada parabenssssssss mesmooo bjs otima semana rsrsrsrsrs.......

    ResponderExcluir
  9. Tbm quero ficar que nem ela...
    Oh sonho... rsrsrs
    Farmacia é otimooooo...
    Prefico farmacia a direito

    Beijos

    ResponderExcluir

Amigas