segunda-feira, 7 de junho de 2010

SEGUNDA...

Hj acordei e fui conferi o que eu já imaginava...ENGORDEI...e não foi pouco não!! Foi quase um quilo, na minha última pesagem estava com 83.550 e hj infelizmente 84.500!!! Afff que raiva de mim!!! Poderia está com uns 82...se tivesse caminhado...feito exercícios! Mais não! Fiquei parada vendo a semana passar.
Mais deixa pra lá hoje é SEGUNDA dia de Re...re...re...começar como sempre...Hoje foi um dia MARAVILHOSO, fui a pediatra levar minha pequena e graças a Deus está tudo OK! Depois minha mãe me levou numa loja para comprar presentes para meu amor...Hj foi o dia de ganhar presentes \o/ Cada roupinha linda!!!! Vestidinho, casaco, pijaminhas...etc...
Ontem tbm foi um dia ótimo, fiz as unhas depois de tantas décadas kkkk...e pintei de renda paetê..AmOOooOOOOOoOo...

4 comentários:

  1. A pilha da minha balanca está fraca e eu estou quase deixando as pillhas ''morrerem'' mesmo porque assim eu nem me peso mais. Parece que quando eu peso eu me sinto mais apreensiva e fico mais triste mesmo que seja com um quilinho ou outro. O espelho e as roupas cabendo dão uma sensacão melhor. Foto também, eu adoro tirar foto (dá pra perceber pelo meu blog). Eu não tenho ânimo dia de segunda feira, mas ontem eu me arrastei daqui até a academia para fazer elíptico e musculacão. Valeu a pena. Agora sinto que minha semana comecou bem. Beijos. Boa sorte eliminando os 27kgs:-)

    ResponderExcluir
  2. oi querida miga e´isso mesmo que cair e´so levantar e continuar,desculpa a demora de vir aqui olha sobre vc colocar o link no nome da indicada da brincadeirinha vc faz assim escreve o nome da pessoa e clica em cima pra ficar azul ai bem aonde tem aquele quadradinho que vc clica pra colocar imagem do lado dele tem um escrito link clica nele e abrira uma janela e nessa janela vc coloca o nome do blog da pessoa e clica ok e ai ja esta pronto miga se vc naõ conseguir com minha explicaçaõ me fala que te ensino dun jeito mais facil bjs maki

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste,como vc mesmo disse é hora de re re recomeçar.

    Boa semana e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitória!
    Olha, o importante é não desistir. Todas nós damos umas vaciladas no meio do caminho, engordamos um pouo às vezes, mas se continuarmos firmes, apesar dos escorregões, a gente consegue atingir nosso objetivo. Então, bora correr atrás do prejuízo, amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir

Amigas