sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sexta


Oi Meninas? Obg pela força, estou muito feliz !!! Hj é dia de Pesagem e graças a Deus eliminei -1,100 \o/ Meu novo peso é 69.400g nem tô acreditando, tenho que me controlar bastante esse fim de semana. Pois quero ver um 68 ainda esse ano, para não correr o risco de voltar para casa dos 70!!!! Tecnicamente eu estou no meu peso Normal, mas tá tudo muito molenga por aki e quando eu chegar nos 65 vou voltar com a musculação em casa. Depois quero eliminar +7kg e ter meu peso dos 15 anos que erão 55/58. Mais tudo muito devagar e sem presa.
Ontem eu fui passear, e fui de shortinho!!! A ultima vez que usei shortinho eu deveria estar com 14 anos (detalhe....eu agora tenho 22). Tava um calor danado e eu me sentir super bem e confiante. Nem liguei para as celulites...rsrsrsrs.
Estou tão Feliz!!!! Esse é o primeiro natal de muitos da minha filhinha, hj vou fazer faxina e amanhã vou levar ela para o parquinho, quero tirar muitas fotos. Meu intestino continua preso. hj como ameixa e tomei uma colher de olho mineral. Me sinto tão mal por isso, a barriga fica enorme e dolorida.

Um comentário:

  1. é uma grande conquista sair de uma ''casa'' e entrar em outra. Sair dos 70 e entrar nos 60, sair dos 60 e entrar nos 50... Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Eu passei os 20, 20 e poucos anos querendo sair dos 50 e poucos e querendo entrar nos 40 e poucos. Agora com 38 anos eu luto para ficar nos 50 e tantos e não sair deles:-) Beijos e feliz natal!

    ResponderExcluir

Amigas