sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem Pique, Mais voltando com a Atividade Física


22 minutos já foram o suficiente para eu me sentir super cansada...Meu corpo avisou que eu tinha que parar e retomar a A.F aos poucos. Uns 10 dias sem A.F foram o suficiente para eu entrar na estaca zero. Minha barriga té enorme...Meu corpo é uma gelatina...Fico cansada facilmente...
Mais o cansaço não vai fazer eu desistir! Hj foi só 22min de tae bo, amanhã é outro dia quem sabe meia hora ou talvez 1h???
O que eu não posso é ficar parada! Tô cheia de sonhos e ideias...Quero até fazer uns bicos agora na Páscoa. Entãoooo tenho que cuidar de mim e do meu corpo.
"Só consigo emagrecer quando cumpro meus próprios desafios"
Faltam 21 dias para acabar "Março" e meu desafio é:
  • R.A
  • A.F (caminhada, dança, tae bo,localizada...)
  • Muito sucos e água
  • Voltar a tomar água gelada com limão
  • Cuidar mais do corpo, unhas e cabelos!
  • Organizar mas a casa e Estudar!
DETALHE: Quero me pesar só dia 01/04 será que eu consigo???
Não quero ficar bitolada com o peso sabe?
Eu geralmente me peso todos os dias...e a balança diminui...ALMENTE...diminui...afff!!! Quero muiiiito ficar esses mês sem me pesar e dia 01/04 quero ver se o resultado foi positivo!!! Minha meta é 65 ou 66. Tô empancada nos 67 e não saio!!! Affff!!!! Fico sempre entre os 67 e 69. Chega né?
Quero um 65!!!!

6 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga!!!
    Eu tô assim como vc. Mesmo eliminando peso e stando no que já é considerado normal eu não tenho pique pra AF. To tentando começar agora mas é bem complicado, um pouco de atividade aeróbica e eu já estou com meio metro de língua pra fora.
    Mas tô contigo e não abro, o importante é não ficar parada nem que seja devagar e sempre.
    Grande Beijo e ótima Sexta!!!

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre...assim vamos longe! Força e dedicação!!! Eu sei q vencerás!!! bjim light p ti

    ResponderExcluir
  3. Devagar e sempre...assim vamos longe! Força e dedicação!!! Eu sei q vencerás!!! bjim light p ti

    ResponderExcluir
  4. ;D vc vai ver o 65 pois e' mto determinada beijo grande e otimo fim de semana light :D

    ResponderExcluir
  5. Amiga. obrigada por ter visitado meu blog!!! muito feliz com o comentário!!! Olha, nosso corpo tem limites, e precisa de tempo para se adaptar a mudanças!!! 22 minutos foi show, eu comecei com 1o minutos, depois fui progredindo dentro do que eu aguentava!!! vc já perdeu tanto peso, isso é admirável garota, se orgulhe disso, não são dois quilos que vão te desanimar!!! vc vai baixar esses ponteiros, talvez esteja fazendo algo errado!! experimenta diminuir as refeções noturnas e evitar o sal, ele retém muito líquido e nos deixa inchadas!!! vc vai vencer garota, um dia de cada vez e se a barrihga insistir, vamos mandar abdominal nela todos os dias, pelo menos 30!!! olha eu me peso todas as semanas e olhe lá, as vezes não resito e me peso antes!!! mas detalhe, sempre se pese descalça, com uma roupinha de dormir e pela manhã!!! se pesar a noite terá aumentado até dois kg de líquidos!!! enfim!!! boa sorte! vc é linda e vamos em frente!!! aparece sempre lá!! Tô por aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Passei p te mandar muita energia e luz, vc vai conseguir ao poucos voltar a sua AF!!! bjim no coração e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Amigas