sábado, 26 de março de 2011

Será que as pessoas são cegas?

E não percebem que eu quero ficar sozinha??? Odeio visita e ainda mais aquela que vem pra ficar de mala e cuia e acaba passando 3,4 ou 5 dias!
Tinha planejado um dia perfeito EU+FILHINHA e daí apareci uma visita...Odeio fazer sala pra alguém, não gosto dessas formalidades. Para mim, minha casa é lugar de descanso e de paz! Eu queria muito que as pessoas entendessem ISSO e paracem de me visitar.
Resultado do dia:
eu Passei mal com a visita indesejável, tinha planejado tanta "PAZ" e agora ela estava ali sentada no meu sofá, eu tinha que tratar bem (lógico) Mas não tinha nenhum assunto pra falar e ela tavaincomodando a tarde perfeita que eu teria com minha filha. Daí dei um pití! Passei mau, fiquei tremendo, chorando e com muita raiva. Liguei pro madidex para desabafar e não ter uma crise de pânico! O resultado foi ...ele ficou com dor de cabeça. E quando a visita foi embora as 18:00hspudi respirar tranquila e feliz, afinal eu tava na minha casa. E tentei brincar o máximo com a a baby!!!

2 comentários:

  1. oi amiga!
    acredita que eu quase nem vejo meus parentes, eu tambem nao gosto muito de visita, e nao me sinto bem na casa de algumas pessoas, eu gosto de pessoas legais, que veem na sua casa e vc nao precisa ficar cuidando de tds os detalhes, até da hora certa de respirar, gosto de amigos legais, pra jogar baralho, ver filmes, comer umas coisinhas, gosto da minha cunhada porque temos mil assunto e e a hora passa rapidissimo, gosto de uma tia que é solteira e que deixo a vontade,e um casal de tios que tem duas filhas e que se sentem em casa... mas visita que tem que ser td formal me irrita, principalmente sem avisar... e qnd vc nem pode ficar largada no sofá... e nem tem assunto e o pior é qnd vc precisa sair....
    entao por isso axu que tds deveriam marcar visita... ou seja uma pessoa muito legal que faça o tempo voar!
    bjokas,
    que hj nao apareça visitas chatas ai!
    bjokas, otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uó mesmo visita assim... Eu tenho minhas épocas que quero ficar sozinha e meu marido e minha filha, só. Muita gente não entende isto. Há momentos em que a gente tem que se isolar para ter um pouco de paz e tranquilidade. Que bom que a visita foi embora:-)

    ResponderExcluir

Amigas