domingo, 17 de abril de 2011

Ontem


Aqui tá caindo um toró, eu amo chuva..o barulho...o cheiro...TudoOoOoOo!!! Só é ruim quando tem que sair de casa. Mais para ficar em casa não tem coisa melhor.
Ontem não deu pra postar, o meu sábado foi tranquilo fiz R.A e A.F (caminhada da esteira).Mas tive um probleminha sentimental que me desestruturou um pouco e me fez chorar muito e ficar com uma veia no pescoço doendo. Como é difícil conviver com outra pessoa.
Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...
Escutei essa frase no programa de Marília Gabriela.

Mais deixa pra lá, já passou! E a besta aki como sempre perdoa as "Merdas" que ele fala.

...

Ontem as 23h tava muito mal e queria explodir. Resolvi tomar um banho bem gelado na área de serviço daki do ap...Eu amo aquela água fria e aquele vendo gelado do 2° andar...Queria tirar a mágoa e jogar fora tudo de ruim, tomei um banho de cabeça e depois cometi uma loucura.

Peguei uma tesoura e cortei 4 dedos do meu cabelo (tá enorme e a vontade que eu tinha era de cortar chanel) Fui dormir tranquila.

E acordei mais leve ^^


6 comentários:

  1. OI,Vitória!Hum banho de chuva é tudo de bom mesmo, eu usei essa imagem para fazer um post lá no meu outro blog palavras ao vento.
    Cuide-se!
    Um ótimo começo de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa... tu cortou o bebêlo...
    Mas que bom que vc esta se sentindo melhor! Ai... num corto o meu assim não... o meu tbm ta grandão!

    Vamos que vamos, amiga.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. oi! sei q o assunto é delicado... mas tenta se fortalecer pra quando acontecerem outras brigas, vc n ficar tão mal nem se abalar tanto assim. parece que quando qqr pessoa fala algo pra nos ferir e vê que consegue isso, se tornam especialistas em repetir a dose. quando a tentativa não surte efeito, ai a pessoa tenta chamar atenção de outra forma. enfim.. se fortalece e não se deixe abalar tanto.. é dificil! mas nada que um bom treino n de jeito.

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. As palavras são poderosas, podem magoar...Mas tambem podem nos trazer muitas alegrias, força!Use a oração, e "filtre" o que seu ouvidos ouvem.

    ResponderExcluir
  5. As palavras são poderosas, podem magoar...Mas tambem podem nos trazer muitas alegrias, força!Use a oração, e "filtre" o que seu ouvidos ouvem.

    ResponderExcluir
  6. as palavras magoam muito e dependendo da atitude tomada ferem ainda mais. Conviver é dificil. A cada dia aprendo mais tbm. bjus

    ResponderExcluir

Amigas