sábado, 9 de abril de 2011

Sábado...

Essa é minha vontade, ficar assistindo tv e me entupindo de porcarias! Comecei o dia bem e tal, fiz suco de mamão,pãozinho com mussarela e peito de peru.
Mais agora desandou tudo!!!!
Comi salgadinhos e biscoitos, eu nem gosto tanto sabe?
Comi por comer mesmo "PURO PENSAMENTO DE GORDA"
Passei aki no meu cantinho e como sempre vcs me dão uma levantada com os comentários então.....
Vou mudar esse quadro e fazer o sabadão de um dia FELIZ \o/
São 16:32 e a casa tá uma bagunça:(
Tenho que:
  • Arrumar os quartos
  • Arrumar a cozinha
  • Fazer um jantarzinho caprichado para o maridão (Torta de inhame)
  • Lavar roupinhas da baby
  • Lavar roupas intimas
  • Arrumar os banheiros
  • Fazer uma ceia bem leve

4 comentários:

  1. gente!! tem hora que dá uma vontadona enooorme de afundar no sofá e se entupir de porcarias!!!!

    mas aos poucos a gente troca tudo! e pq n sentar no sofá e comer um cacho de uva, tomar um copão de suco, comer 6 cookies integrais com geleia, beber muita agua, comer uma saladinha delíicia com peito de frango!
    nhamm!!!!
    pelo menos a gente mastiga bem muita coisa saudável! pq oq a gente gosta, é de mastigar! então, que venham os matinhos!!
    to seguindo teu blog, viu??
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. amanhã faz tudo bem né? ;)

    ResponderExcluir
  3. OI VITÓRIA!!! OBGADA PELA VISITINHA AMIGA!! EITA NOSSA VIDA DE DONA DE CASA É UMA LOUCURA!! E DIZEM QUE DONA DE CASA NÃO TRABALHA !! AFFFF!!! OLHA AMIGA, TÔ LOUCA PARA ME ENTUPIR DE PORCARIA TBÉM, MEU CORPO TÁ PEDINDO DESDE CEDO, VONTADE DE COMER UMA COCADA QUE COMPREI PARA O MEU MARIDO (AI, AI)!!! SÁBADO DÁ ESSAS VONTADES LOUCAS MESMO!!! NÃO SEI SE VOU AGUENTAR ATÉ MAIS TARDE!!! MAS ASSIM ESPERO!!! Ô AMIGA, MAS JACOU TÁ JACADO, RENOVE SUAS FORÇAS E RECOMECE!!! O QUE PASSOU, PASSOU!! VAMOS EM FRENTE!! BJUSSSSS LINDA FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Pois é, Vi... sempre estudei bastante. Tenho certeza que, com toda essa vontade que você tem, você vai conseguir também! Basta dedicação e empenho! Sei que com sua bebê é mais difícil, já que o tempo é mais escasso; mas nem que você precise de um lapso temporal maior que o dos outros, você chega lá! Aprendi que a gente tem que adaptar os nossos sonhos a nossa realidade e criar metas que possamos atingir dentro das nossas possibilidades. Torço por você!
    E naaaaaaada de ficar aí desmotivada comendo um monte de salgadinho. Levanta a poeira e dá a volta por cima, muié! Ainda tá em tempo. E a vantagem que temos é que toda hora é hora de recomeçar.
    Linkei seu blog no meu. Gostei muito e espero poder acompanhar todo o seu progresso!
    Bjoss! E bom fds!

    ResponderExcluir

Amigas