sábado, 30 de abril de 2011

Sexta...Desabafo!!!


Eu nem sei explicar como foi o meu dia. Me sinto meio perdida, hj faz exatamente uma semana que minha vida tomou outro rumo. Não posso explicar pois se trata de outras pessoas. Mais ao mesmo tempo que eu me sinto feliz e tbm me sinto perdida...
Inferior...
Não fiz A.F , pretendo não enlouquecer por isso. Não posso exigir perfeição onde não existe e nunca irá existir.
Acordei bem mais sequinha, fiz R.A dereitinho até o jantar, comi cachorro quente e 1 copo de coca! Umas 22h eu tomei vitamina de abacate (eu amoOoOoOo) mas é muito calórica. Antes de dormir um yakult (faz uns 4 dias que não funciona).
Outra coisa que fez meu dia ficar triste é o pq desde ontem minha baby tá toda manchada, cheia de pintinhas, Graças a Deus ela não está com nenhum outro sintoma, nada de febre!
Fui na médica e só tem vaga terça! E olhe que é particular! Affff ki raiva!
Eu sou um doce, mas quase fazia um barraco! Eu fui lá só p/ médica da uma olhadinha se era grave ou não, coisa de 3 minutinhos...A vadia da secretária disse NÃO! Ela tá atrasada, precisa viajar e não vai atender mais ninguém. Tive vontade de chorar e sair correndoOoOoOo...Mais quando eu vi minha baby toda encaroçada eu resolvi ficar! E disse vou ficar quando a médica foi sair ela dá uma olhadinha sim! (era coisa rápida, só levantar a blusinha e mostrar a situação, se fosse grave eu procurava o hospital da UNIMED).
A mulher ficou com tanta raiva de mim e eu lá parada na porta. Ela disse bem altoooo vou fechar o consultório, o povo fica entrando e a médica não vai atender!!!!
:(
Eu tentei manter o controle e liguei para meu marido, avisei que tava no consultório e pedir para ele ligar para o celular da médica. A secretária ficou com mais raiva ainda de mim:(
Resultado:
Quando saio a uma mãe com o filho, a médica mandou eu entrar...e tinha umas 3 pessoas ainda esperando, mais era coisa bem rápida. Entrei, nem sentei, mostrei a situação ela examinou. Disse que não era grave pois ela não tem nenhum outro sintoma. Mandou eu não vacinar amanhã e disse para irmos terça.
Não demorou nem 5 minutos...Ao sair olhei para secretária "sorrir e agradeci" e ela continuou de cara feia.
Eu estou mais tranquila, mais se aparecer outro sintoma eu vou correndo para o hospital.
Eu amo essa pediatra, mais sinceramente não dá mas para continuar, a funcionária dela é super chata e sempre me trata muito mal:(
Ela cuida dela desda primeira semana de vida...Fazer o que né?
Eu gosto de educação e de ser bem tratada.

6 comentários:

  1. Que bom que a medica pelo menos olhou sua filha, quanto a funcionaria reclame junto ao seu convenio, na clinica que eu vou sempre tem aqueles papeis de opnião sobre os serviços, ou mesmo direto com a medica, porque por mais chato que seja o funcionario tem que ter educação, afinal pra ela não ia ser problema se vc fosse teimar e esperar a medica sair pra mostrar sua filha se caso ela não olhasse quem teria perdido tempo seria vc e não ela.
    Na onde eu vou não atendem de encaixe tbm e o jeito é levar no pronto socorro, tenta isso na proxima assim não passa raiva e fica mais tranquila pra esperar a consulta aqui as consultas demoram mais eu consegui uma consulta pra mim tem mais de 15 dias dá pra melhorar e piorar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!!
    Poxa que situação chata essa com a secretária. Mas o importante é que sua bb esta bem.
    Te desejo melhoras ai nas situações.
    Grande beijo e maravilhoso sábado.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Vi...que bom que não era nada grave, com essas coisas não se brinca mesmo.
    Infelizmente temos alguns funcionários da saúde que não deveriam estar onde estão. Pois ao meu ver, essas pessoas deviam fazer isso por amor e não somente por dinheiro. Mas...enfim...é a vida.

    Bjinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gente, que absurdo!! Eu tenho uma raiva danada dessas coisas... Falta de educação, ninguém merece! Tá bom que ela recebe ordens pra não deixar mais ninguém entrar, mas quem ia perder tempo ficando parada lá era você, não ela... mas enfimmm, graças a Deus que sua filhota tá bem. Saúde é coisa séria e você tá certa em correr atrás mesmo. Melhorass, amiga! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. OI VITÓRIA... Õ AMIGA... FORÇA EM DEUS... VAMOS NOS RECUPERAR!!!!
    GRAÇAS A DEUS SUA BEBÊ NÃO ESTAVA COM NADA GRAVE!!!
    AMIGA ESTAREI ORANDO PARA AS COISAS ENTRAREM NOS EIXOS !!!
    FICA COM DEUS
    BJUSSSS DA AMIGA ANINHA

    ResponderExcluir
  6. Meu filho na pascoa passada, tambem ficou assim era do chocolate, este ano cuidei para ele nao comer muito... Essa secretáaria não deve ter filho!porque se não ela iria te ajudar.

    ResponderExcluir

Amigas