sábado, 18 de outubro de 2008

ki feio!!! Pisei na bola!!!



Oi Meninas??? Como já era de se esperar eu enfiei o pé na jaca literalmente.É horrivel dizer isso mais foi pura verdade!!! Quando cheguei em casa mainha tinha feito lasanha e eu fui a primeira a sentar na mesa,comi e repetir,Depois eu também fui a primeira a comer sobrimesa.E quando o pessoal foi comer sobremesa e também fui:( Quando já era umas 22:00h eu fui na cozinha e esquentei no microondas mais um pedaço de lasanha e + sobremesa!!!
Fui dormi com tanta dor que acabei estragando o meu dia,minha barriga esticou tanto que parecia que eu estava gravida!!!
Passei a noite muito mal e só conseguir dormi depois de tomar remedios pro figado e pro estomango...Mesmo assim fiquei com a compulção pra comer mais,e quando eu acordei esquentei mais um pouco de lasanha e + sobremesa!!!Era 7:00h da manhã e eu tava lá comendo lasanha!!! Ki noju!!! Isso é uma doença que tem que ser tratada.Eu tô muito triste comigo mesma!!!
Mas eu quero mudar isso,como eu já vinha tentando eu não quero desisti nunca!!!
OBS:Eu queria muito que vcs mim desem uma sugestão de cardapio pra mim segui direitinho,gostaria muito da ajuda de vcs!!!
Um ótimo sabado meninas!!!

4 comentários:

  1. OI minha querida!!!
    Entendo o que vc fez ontem!!! Eu ataco as coisas de vez em qdo tbm, ainda mais q estava na tpm essa semana,falhei na dieta feio!akakak
    E pra completar, hj vou "jacar" legal!!! Pq tem festa de aniversário da sobrinha do meu namorado, e sei q vou comer muuuuuuita tranqueira!akakakka!
    Qto ao cardápio q vc pediu sugestões, eu acho q seria mais correto q vc desse um pulo num nutricionista, pois lá vc vai ter acompanhamento de uma pessoa q vai saber como montar um cardápio ideal para vc! No mais, o q seria legal vc comer, por exemplo, sempre coisas leves no final do dia, para não dormir pesada, evite o carboidrato a noite.
    Durante o dia, tomar um café da manhã com pão integral queijo branco e café com leite desnatado e adoçante, comer um lanche no intervalo entre café e almoço, pode ser uma fruta e almoçar coisas leves, sem gorduras do mal ou frituras! Esqueça a sobremesa, a não ser que seja uma taça de gelatina!akakkakak! Então, lanche no meio da tarde coisas leves, iogurte com fruta pode ser e jante coisas q não te pesem no estomago depois. Esqueça de vez os doces, refrigerantes e frituras, ok??
    No nutricionista ele vai te passar um cardápio correto! espero ter ajudado!!! Um ótimo fds! MIl bjsksss

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai! Vamos cuidar da compulsão?

    Devagar vc vai aprendendo...as vezes a gente falha, mas o importante é reconhecer que falhamos, levantarmos a cabeça e seguirmos em frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vitoria.

    nada de culpa. passou, passou. agora e se cuidar. tem coisas, como a flavia falou, que ajudam: como comer 6 vezes ao dia, colocar cereais e paes integrais na dieta (eles ajudam a saciar) e beber bastante agua...bastante mesmo. a agua ajuda a passar a sensacao de fome.

    Tentar ir na nutri mesmo. Ela pode passar algo mais adaptado a tua realidade. Mas aqui vai uma sugestao de cardapio que encontrei na net:

    http://medicina.fm.usp.br/endoresidentes/dietas/dieta1200cal.pdf

    mas com a nutri ela vai elaborar um cardapio com base no que vc precisa e nas suas preferencias.

    boa sorte e um excelente domingo. bjos

    ResponderExcluir
  4. pq a gente faz essas coisas né???

    beijao

    ResponderExcluir

Amigas