terça-feira, 9 de dezembro de 2008

58!!!


Andei pensando...
Nossa! Perdi 6kg!!!!! Sei que naum é muito...Mais já faz a maior diferença!!!!
E se eu mim esforçar vou longeeee....
Pra sair da obesidade e do sobrepeso tenho que chegar aos 70!!!! Meu peso normal é de 52 á 70!
Mais o meu sonho mesmo é 58!!!!!
meu peso de antes da depressão...Ou seja tenho que eliminar 28kg....Será que eu consigo??? R= Concerteza,pois com força de vontade se vai longe.
Se eu eliminar 1kg por semana...Vou esta no meu peso tão sonhado dia 29 de junho de 2009...Sei que esta muito longe...mais o mais importante é naum se desesperar!!!!
Sei que com o passar do tempo naum vai ser fácil eliminar 1kg por semana....Por isso tenho que ir aos pouquinhos para meu corpo ir se acostumando.
Por enquanto estou só caminhado...e estou tendo bons resultados.
Mais quando vinher o tal do efeito PLATÔ...Tenho que ir correndo entrar numa academia para mim esforçar 100%...
Para conseguir minha meta tão "sonhada"...58!

3 comentários:

  1. TEnho certeza q vc consegue amiga!!!

    vc ta no caminho certo...
    bjokas
    fica c Deus

    ResponderExcluir
  2. Também quero pesar 58k..um sonho que será relizado!
    Vamos que vamos...

    Tô te linkando...me linka também, vmos nos motivar!

    Xerinho*

    ResponderExcluir
  3. amore..

    vc vai conseguir isso e muito masi vc pode e quer isso... tb morri de saudade de vc... amo vir te ver...
    bjs fofucha!!!

    ResponderExcluir

Amigas