sábado, 13 de dezembro de 2008

Jacada...

Oi Mininas????
Pois é...jaquei feio ontem....Tô meio desesperada,super pesada...Axo que ganhei tudo que havia eliminado antes!!!!
Vou mim conter bastante nesse findi e só vou mim pesar segunda...Talvez daqui pra lá a situação melhore:(
Ontem foi um dia muito especial pra mim!!! mais tbm muito complicado aqui no trabalho.....
Minha R.A já começou mal...Pela manhã tinha visita lá em casa e fomos tomar café juntos...Comi 1 sanduiche de queijo com mortadela,café e meia banana.
Até ai não tinha extrapolado muito...Almocei normal,salada+carne+um pouco de arroz+colve e etc...Tbm dei ums goles na fanta uva do meu maridinhoOoOo...
Depois do almoço fiquei com uma vontade enorme de comer alguma coisa doce e optei por um picolé médio de milho verde!!!!
Assim que chegou o novo corneto da kibom edição limitada de sonho de valsa...resolvi experimentar...E acabei devorando um todinho!!!!!
A tarde tava eu aqui sozinha no maior estresse....Cheia de problemas.....Mim achando sem saída...e como um ato de fuga dos meus problemas...Abri a freeser e peguei não um picolé de frutas como de costume, e sim um de brigadeiro...para aumentar mais os meus problemas!!!! Devorei logo...bem rapidinho pra ninguém vêr e não querer brigar comigo!
Além de tudo passei o dia comendo balas de hortelã com chocolate...axo que foi umas 8!!!!!
Tentei mim conter o resto da tarde...Pois sabia o que mim esperava a noite...e quando cheguei,estava ela lá en cima da mesa...Uma Pizza gigante!!!! Pra comemorar minha boda com a familia.
A pizza eu tinha que comer...mais as coisas que eu comi durante o dia...não deveria siquer ter passado pela minha cabeça!!!
Bem...eu comi a pizza,mais foi só um pedaço com coca normal....Meu estômago quis até rejeitar....mais tomei um enterofigom que é para acessos alimentares....
Hoje acordei gorda que nem um baleia.Mais não vou desistir do meu sonho "58"!!!!
Já comecei o dia leve...No café da manhã...Tomei um iorgute de frutas nestom+2torradinhas light+3 unidades de biscoito de banana e aveia...
Agora tô tomando chá verde!!!!!
Ontem fiz minhas comprinhas lightse trouxe meu lanchinho pro trabalho...
Torçam por mim mininas....e não quero voltar ao ponto de antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas