quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Terça- Feira...





Ontem foi um dia cansativo,meio corrido...Não levei nada light para o trabalho portanto não lanchei...Fiquei com um pouco de dor de cabeça!

Aqui tá fazendo o maior calor,o local onde trabalho dá sol o dia todo e fico com o maior calor...Passei á tarde tomando aquários fresh e agua de coco...

Por falar nisso ...Aquários fresh engorda? Ela é zero de açúcar e levemente gaseificada,no rótulo diz que é de baixa caloria...Mais vai confiar né???

A noite fui "tentar" aprender pilotar( Comprei uma biz que era o meu sonho em Maio e até agora não tomei coragem de pilotar na cidade...Acreditam?)

Já faz 6 meses e até agora não criei coragem...Mais como é o meu sonho não vou desistir!!! Dia de semana não tem como aprender...e dia de domingo dá uma preguiça...rsrsrs....

Até que eu sei pilotar,mais quando vem um carro fico super nervosa e já entrego á moto pro meu marido...Sem contar que nos quebra molas,passo direto...KKKKK...

Mudando de assunto...

Hoje com certeza vou fazer tudo direitinho...Ontem a R.A foi tranquila,não jaquei! Comi até pouco D+!!!!

Hj quero fazer as 6 refeições...Pela manhã comi 1 fatia que queijo coalho,2 torradas light e uma taça de iorgute cremoso de leite desnatado...

Fiz meia hora de esteira e quero fazer + 45 min á noite!

Bjux no coração de vcs!!!!

4 comentários:

  1. ORGULHOSA...
    MUITO FELIZ...
    AGORA QUERO VER SOH SE VC VAI SAIR DIZENDO OUTRA VEZ QUE VAI DESISTIR!
    NUNCA...

    ADOREI VIR AQUI HJ AMEI.

    PARABÉSN!

    ResponderExcluir
  2. poxaaa... to mto feliz por vc... essa palavra desistir não pode mais existir em vc... realmente vc tem um Deus que é maior que seus problemas podes crer!! :D negra...mto obg pela força ...já me ofereçeram tbm pra eu comprar... mais não e glória nenhuma!!! eu sou capaz e sei disso... toi orando a Deus e pedindo perdão , pois pensei em comprar tbm.... mias já desisti sou serva de Deus até o fim .... negra... to gostando de ver vai dar td certo...áa a aquarius não possui calorias pq é uma agua gaseificada...só não toma demias ki pode te dar gases e contém muito sódio não é mto bom pra saúde!! beijinhosssssss

    ResponderExcluir

Amigas