sábado, 27 de dezembro de 2008

Gentiiiii....Ki situação dificio a minha!!!
Definitivamente não ´tá dando pra fazer R.A.....Parece que a comida do mundo todo está em minha volta....
Detalhe...Tô trabalhando até 22:00h e aqui em frente do trabalho está os parques da cidade...e todas as barracas de porcarias...batatinha,sorvetes,maçã do amor...etc....tudo que tem em festas ...está aki na minha frente...
A tarde dei um cochilo aki no escritório...Tô mal da garganta,dor no corpo...o jeito foi deitar:(
Quando acordei invés de fazer um lanchinho leve...vi ALGODÃO DOCE e não resisti! A sensação que dá é que é a ultima vez que vc vai poder comer...Daí vc aproveita e se esbalda! Comi um grandão cor de rosa! Depois fiquei com dor na barriga!!!!
Passou uma hora... e vi o povo comendo sorvete com gosto,não resisti e chupei um picolé de brigadeiro :(
O pior de tudo é que tô louca pra chegar em casa e comer mais rsrsrsrsrs!
Quero comer algo salgado...não aquento mais coisa doce!!!
Poderia comer batatinha,coxinha ou pastel! Mais vou resisti!!!!!!
Espero que em Janeiro eu emagreça bastante pra compensar!!!!
Bjus....

6 comentários:

  1. AMIGA, LINDA, EM JANERIO TUDO VAI SER DIFERENTE !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi menas cobrança amiga,vai dar tudo certo,bjs

    ResponderExcluir
  3. VIIIIIIIII MEU AMORRRRRRRRR... RELAXA E PARA DE PENSAR EM COMIDA NÃO SE CULPE TANTO...AS COISAS TÃO DIFICEIS PRA TODAS NÓS... MAIS N COLOKE TD A PERDER TA? TO PASSANDO PRA DAR XAUUUU E DIZER QUE VI SEUS POSTS MAIS A CORRERIA É TÃO RANDE KI NEM DEU PRA RESPONDER A FOTO DO CONJUNTINHO AZUL ESTÁ LÁ TÁ BOM? VC É MRA TE AMOOOOOOOOO TO INDO TERÇA -FEIRA VIAJARRRRRRR... QNDO EU VOLTAR CONTO AS NOVIDADESSSSSSSSS BEIJAÇO M,EU AMORRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  4. It seems that you pay more attention to is a taste of life, because I saw the attitude of you for life!

    ResponderExcluir
  5. Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!

    ResponderExcluir

Amigas