terça-feira, 13 de setembro de 2011

Combinação Perfeita, arroz branco + feijão preto

Café da manhã

Almoço
Arroz com feijão:)
Delicia!!!!Lanche: Bananas
Minha baby dormio a a tarde e eu fiquei toda animada pra caminhar na esteira. Quando terminei de varrer o AP e fui ligar a esteira... a baby acordou chorando e só querendo colo, toda manhosa.
Ou seja, tive que desistir da A.F:(

Esse foi meu jantarzinho simples com suco de goiaba
Ceia= São 21:35...O chato do maridex tava comendo biscoito wafer e eu não resistir e comi 6 unidades + 3 bolachas integrais.

6 comentários:

  1. Oi Vitoria...Tem uma blogueira (marjorie) que está fazendo um desafio para o fim do ano. Eu já me inscrevi...vamos fazer juntas? o que vc acha?

    http://mhofelmann.blogspot.com/

    Se quiser me add no msn
    grazi.mirandinha@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Achei seu cantinho através da inscrição do desafio da Marjorie, estaremos juntas na luta contra balança, já estou te seguindo... lindo seu cardápio, rsrs.
    Tenha uma quarta-light.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi

    Hum arroz com feijão é tudo de bom né...é uma combinação mais que perfeita tbm adoro e com um ovinho frito tbm fechou hahahaha!

    Fica triste não hj é um novo dia e vc vai conseguir fazer uma Atividade Fisica :)

    Lindo dia pra vc

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai minha amiga quantas vezes tive que adiar a A.F por causa das minhas filhas,e quando insisto em fazer elas atrapalham mesmo,então desisto,fazer A.F em casa quando se é mãe é bem complicado!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Vi, esses maridos que ficam "atentando" a gente com comida merecem um "prêmio", né?! rs

    Adorei que você vai participar do Desafio de Natal. Disponibilizei no blog um formulário para inscrição, tá?! Beijos

    ResponderExcluir
  6. NOssa adoro esta combinação de feijão com banana rsss.

    vc está sendo uma inspiração para mim pois ficamos grávida em época quase q igual.

    bjinhos e parabens

    ResponderExcluir

Amigas