segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Engordei:(

Comecei um desafio pessoal a 10 dias, logo depois, dia 16 começamos o desafio de natal. E euzinha firme e forte na R.A e na A.F. Tiro fotos da alimentação, caminhada + treino de musculação todos os dias. Esse é o meu desafio pessoal, fazer A.F todos os dias até o natal.
Hj foi meu dia de pesagem e adivinhem...ENGORDEiiiii 200g.
Peso anterior: 60.000
Atual: 60.200
Isso não me desanimou nem um pouco! Estou no caminho certo, uma hora esse peso vai baixar...Eu já sinto o meu rosto, braços e pernas afinando. Meu problema foi a visita de dona "M" que chegou ontem a noite, ou seja devo tá com pelo menos 1 kg de inchaço. Dona m é sempre cruel.
Continuo firme e forte!!!!!!!!!!! Semana que vem quero ver um pesinho lindo, estou sofrendo muito em cima da esteira todos os dias...Mereço ficar + leve ^^

2 comentários:

  1. Oi Vi

    È isso aí, não dê bola pra balança nesses dias vermelhos hehehe
    Eu tbm estou na mesma sinto q a minha calça esta esmagando minhas pernas (mega apertada) mas é inchaço vou passar longe da balança pra não ficar paranóica.
    Essa semana estou pegando firme numa dieta bem restritiva pra dar uma balançada vê se meu organismo acorda rs...

    Beijos
    òtima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Vitória seu corpo precisa descansar,atividade física demais não faz bem,existem vídeos na net que explicam que atividade não te faz queimar gordura e sim o metabolismo basal,que é quando estamos descansando,cuidado pra vc não está perdendo massa magra em vez de gordura viu,o corpo humano é muito inteligente,e eu estou torcendo por vc viu,mais vê os vídeos e depois me fala alguma coisa!
    Bjo

    ResponderExcluir

Amigas