sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ENEM


O Enem tá chegando aí, as provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro de 2011. A sensação que estou no momento é de fracasso total!!! Com uma baby pra cuidar peguei poucas vezes nos livros pra estudar e o pouco tempo que me restava eu usava para fazer minhas atividades físicas. Eu estou meio perdida sem saber o que fazer, sei que o tempo que falta para as provas é curto, porém tenho que fazer pelo menos um resumão!
É com muita tristeza que vou abandonar minha musculação durante esse período, vou usar o tempo "livre" pra estudar. Acho que o blog tbm vai ficar um pouco abandonadinho, mas é por um bom motivo.
Espero receber energias positivas! Eu preciso realmente tirar uma nota boa.
R.A vou fazer o máximo, Vou anotar uma dieta e segui la direitinho. Não sei se terei tempo pra caminhar, perdi muito tempo sem estudar e acho que nesse momento o máximo de conteúdo que eu estudar vai ser melhor para mim. Estou com o frio na barriga...Eu tenho que ser forte e lutar por mas esse Sonho...

3 comentários:

  1. Vai dar td certo! Desejo muita energia positiva pra vc!!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa vi suas fotos e estão show de bola!! Olha, nessa mudança de foco , não se esqueça, mesmo que vc diminua o ritmo dos a.f não pare ...já que vai num ritmo tão bom viu? Vc vai passar se Deus quiser!

    ResponderExcluir

Amigas