domingo, 18 de setembro de 2011

Domingo sem Preguiça!

Hoje eu e a baby acordamos cedo...Não era nem 5:00 da manhã e lá estávamos na cozinha fazendo gagau e vendo o papai se arrumar para ir trabalhar. As 5h o papai foi trabalhar...E ficamos só nos duas em casa:(
Enquanto ela assistia deitadinha no sofá, eu já ia dando uma arrumadinha no ap.
Ás 8h quando ela dormio eu fui treinar pernas e bumbum, foi bem puxado, quero muito ver os efeitos logo rsrsrs...
Depois do treino e de um belo banho, fui tirar um cochilo só para acompanhar a baby rsrsrsrs...
Quando acordamos almoçamos, arrumei mas um pouco a casa...Serviços domésticos são infinitos:(
A tarde enquanto ela assistia e dançava, fiz novamente uma barreira com o sofá e comecei a fazer esteira olhando ela brincar, como sempre tive que parar algumas vezes, para da água, trocar dvd, mudar de canal... Mas vale a pena,minha filha é minha vida.
Caminhei 3.500km em 45 min, minha meta no futura é caminhar 5km diários.
Até agora sem deslizes, R.A direitinhaaaa. Já programei o cardápio do restinho da noite.
  • Sopa de legumes
  • Abacaxi no lanchinho
  • ceia...café ou já com adoçante e algumas bolachinhas( se eu for dormir tarde).
Foi muito bom ter acordado cedo, o dia foi longo e deu pra fazer bastante coisa, principalmente Atividade Física \o/

4 comentários:

  1. Menina nem me lembro mais o dia que acordei esse horário,realmente o dia rende bastante,mais aqui dormimos muito tarde e meu corpo não aguenta acordar tão cedo e ter pique pra A.F,as minhas filhas tb são minha razão de viver todos os sacrifícios valem a pena mesmo!!
    Bjo e espero logo ver seus resultados positivos!!

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Ai que vitória em A,F no domingo bem cedo e puxado adorei.
    E a pequena que linda no cercadinho pra dar aquela força pra mamãe!!! beijinhos e força pra nós.

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi

    Olha que bom, vc esta animadissima...daqui a pouco estará vendo os resultados rs...Maravilha né

    Viu comprei ontem o pudim diet...e até q gostei viu...da pra substituir um doce gordo sem problemas, minha mãe e irmã tbm gostaram rs
    Valeu!

    Beijos!
    òtima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Vi! Teu dia rendeu mesmo.Parabéns, viu?!
    Menina, e serviço da casa não acaba nunca mesmo, né?! rs
    Eu agora mesmo estou aqui fazendo umas visitinhas enquanto a máquina lava a roupa e depois para pra estender... kkk

    Beijos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir

Amigas