quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desanimada


Hoje o dia não foi fácil, acordei ás 7:00h e não paro de arrumar a casa, quanto mas arrumo mas tem coisas pra fazer...Vida de dona de casa não é fácil.
Tirei fotos do cardápio mas estou sem saco de postar, Dona "M" vai chegar a qualquer momento e estou muito dolorida e inchada:(
Fiz 45 min de esteira e treinei glúteos (Apuso) Não consegui treinar pernas elas parecem está pesando uma tonelada.
Apesar do mau humor, estou quieta e com vontade de ficar só deitada. Estou esperando a baby dormir para eu poder dormir tbm.
Estou louuuuuca pra comer porcarias, vcs sabem como a TPM é cruel!!!!!!!
Estou tentando resistir...Não posso colocar tudo a perder, apesar do inchaço eu sinto meus braços fininhos*_*
Eu me esforço tanto fazendo A.F, não posso jogar tudo para o alto e comer chocolates até explodir!

3 comentários:

  1. Oi Vi

    Força amiga
    Não se deixe vencer por essa TPM
    Esses sintomas daqui a pouco passam...
    Seja determinada, por mais dificil que seja, vc não pode desanimar não heim!

    Beijos
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Realmente dona M causa mudanças drásticas na vida da gente. Mas o bom é que ainda assim vc conseguiu se manter no cotrole e pelo menos fazer alguma atividade física.
    Nem me fala em vida de dona de casa, kkk. Eu até que nem ligo muito, meu marido tbm não se estressa, então faço as coisas quando dá e quando quero, o que é raro,kkk.
    Te desejo uma linda sexta de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olha se te serve de consolo,compra creme de leite coloca pra gelar e adciona achocolatado light,engana bem e vc não sai da meta,ou então compra gelatina light e come,assim engana o paladar que tá com vontade de comer doces!
    Bjo

    ResponderExcluir

Amigas