quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quarta com excessos


Café da manhã
Novamente a baby não deu trabalho e eu fiz 45 minutos de esteira...3.910km!

Pós caminhada
Almoço

Hj foi meu treino de braços e abdômen, confesso que estava bem desanimada, os abdominais eu fiz certinho mas os braços faltou alguns exercícios:( Mesmo assim deu 1h de localizada.
Lanche1
Lanche 2

Lanche 3O doce foi mainha que fez, estava delicioso e com creme de leite ficou melhor ainda ^^
Mas acho que meu corpo não aceita tão fácil comidas engordativas, além de me sentir "pesada" fico tbm com "peso na consciência.
Já tinha comido biscoitos wafer que não deveria e em seguida comi doce, fiquei com mau estar:(
Ás 18:00hs fomos para casa da sogra e adivinhem... Acabei filando a bóia...Sogrinha cosinha bom demais! Ela é um amor! Lógico que quando tem que puxar minhas orelhas ela puxa mesmo! Tbm me ajuda pra caramba e não se mete na nossa vida de casado. Ela fica sempre ao meu favor e sempre puxa as orelhas do meu marido (filho dela lógico!).
Adivinhem o que eu jantei lá?!
Macaxeira com manteiga, bisteca, queijo coalho (prato médio , de tudoo um pouco)
+ café com açúcar + pão francês com queijo frito!
Acho que pisei na bola
:(

2 comentários:

  1. Oi Vi

    Já que vc esta pensando na festinha da sua filha, achei um site legal vale a pena conferir, vai te ajudar bastante
    http://www.aminhafesta.com/festainfantil.shtml

    Hum que bom q vc se dá bem com a sua sogra :)
    È tão bom né!
    Comidinha gostosa tem q aproveitar mesmo e outra nem sempre a gente come essas coisinhas gostosas e engordativas né

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa...
    quanta coisa gostosa na sua sogrinha dificil resistir em?? haahahaha
    beijinhos

    menospesomenosmedida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas