terça-feira, 2 de dezembro de 2008



Primeiro de Dezembro perfeito!!!

Mesmo com a chegada de Dona "M"...Não mim deixei abalar.

Pela manhã estava super inchada....pensei até em jacar.Mas quando pensei no que quero ser um dia ,tive forças e mantive firme a R.A.

Tomei duas decisões...

não vou ficar mim cobrando em relação aos exercícios,na semana que não estiver "afim",vou fazer apenas dia "sim"dia "não",nada de cobrança!

E na semana que estiver "afim" faço todos os dias.Outra coisa que decidi foi...Voltar a tomar shake á noite,quando não tiver nada de saudável pronto pra comer.É uma boa opção para quem tem compulsão por comida a noite, assim como "eu".

4 comentários:

  1. VI,
    TD BEM QUE EXERCÍCIOS SÃON AS VEZES CHATO, MAS EVITAM FALCIDES, ACELERA METABOLISMO, QUEIMA GORDURA AJUDA NA SAÚDE E AI VAI FAZER DIA SIM DIA NÃO?
    BJS AMORE

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória, vim aqui conhecer teu blog! Eu também comecei o mês acompanhada da dona M... Está difícil manter a dieta e os exercícios, estou muito dolorida.. Mas vamos lá, não vou desistir! :)
    Beijocas, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. lindinha, eu concordo com vc, faça qdo tiver vontade e dará tudo certo. bj

    ResponderExcluir
  4. olá vitória,tbm to nessa luta,infelismente ou felismente aparecem obstáculo no nosso caminho,querendo nos derrubar,mas temos que mostrar que somos muito mais forte que eles...tbm sou de PE
    BJS E BOA SORTE

    ResponderExcluir

Amigas