sábado, 17 de setembro de 2011

Já começou o desafio






Um dia já passou agora só faltam 99!!!!! 99 dias é tempo suficiente para mudarmos nosso corpo para melhor.
Estou no desafio de Natal da queridissima Marjorie e estou muito feliz por isso! É o empurãozinho que faltava para me animar.
Meu sonho sempre foi pesar 58kg massssss para quem chegou a pesar 104 o-O Pesar 60 já é bom d+!
E essa é minha meta de natal, pesar 60 e chegar lá com tudo durinho, ou seja mas firme com a musculação. Sei que preciso de anos e mas anos de treino pesado pra ficar do jeito que eu quero. Abdomem sarado, cochas, pernas, braços e claro bumbum durinho ha ha ha...Ou será hou hou hou??? Segue umas fotinhas pra inspirar as meninas do desafio.

4 comentários:

  1. Oie Vitória tudo bem estou conhecendo aqui e gostando muito dos seus relatos to seguindo aqui e no twitter e te espero no meu cantinho também.
    Li seu ultimo post nossa parece que estou me vendo aqui em casa também tenho um bebezinho de um ano e meio mais nada prende ele pula qualquer barreira e tenho mais dois pimpolhos ai ja viu tento me exercitar quando eles estão na sonequinha ai até consigo me concentrar hihihi.Não cheguei a tempo de participar do desafio da Marjorie mais to com vcs mesmo assim.beijinho e força pra nós

    http://menospesomenosmedida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a inspiração!! Nâo tem como não se esforçar vendo umas mamães noel assim magras, né?! ;)

    Obrigada por estar no Desafio com a gente!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não me inscreví nesse desafio pq tava na mente de fazer a dieta do cetônico,obrigada pelo comentário,e realmente vc viu o berço da minha caçula,ela acordava muito anoite pra comer,hoje não dorme a noite toda,mais sinto mais segurança ela dormindo do meu lado rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Moreca sempre fico devendo em exercícios físicos. Começo mas nunca mantenho Taí uma meta né bjbjbj

    ResponderExcluir

Amigas